Termos de Uso

Termos de Uso

Estes são os termos que determinarão nossa relação
Antes de utilizar a loja virtual Morena Tropycana, é necessário que você leia, entenda e concorde com estes termos.

Aceite dos Termos

Política de Troca

Olá, tudo bem? Nós, da Morena Tropycana, esperamos que você ame as nossas peças e arrase com elas! Mas, se você comprou e não ficou satisfeita ou ganhou e quer trocar, nós estaremos sempre à sua disposição para lhe atender.
É só enviar um e-mail solicitando a troca para contato@morenatropycana.com ou ligar para (62) 3702-1237, entre 10:00 e 18:00 de segunda a sexta-feira, dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.

Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeita, preste atenção nas nossas condições:

1) Só serão aceitas e efetuadas devoluções que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site.

3) Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito em sua conta no valor da troca para ser usado em sua próxima compra. Esse crédito terá a validade de 15 dias.

4) As peças apenas serão aceitas nas condições descritas abaixo:
- As etiquetas, tanto da Morena Tropycana quanto de outras marcas (quando houver) devem estar afixadas à peça e intacta, em sua embalagem original e sem conter quaisquer danos.
- É imprescindível que todos os itens que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.
- O produto deve estar acompanhado da nota fiscal, que deverá ter o motivo da troca descrito na parte de trás da mesma.

Produto com defeito
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Se a Morena Tropycana avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.

Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (62) 3702-1237, entre 10:00 e 18:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para contato@morenatropycana.com.

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

Ressarcimento de valores

Não trabalhamos com Devolução de dinheiro e devolução de mercadorias.